A melhor equipe de Caçapava

Venha fazer parte você também!

Muitas modalidades

seu bem estar em conquistas

O Clube Recreativo Jequitibá organiza campeonatos de tênis, futebol, natação e bocha, proporcionando convívio e interação entre os sócios e seus familiares. Durante todo o ano, o Clube promove festas e bailes já tradicionais em toda a cidade. As melhores bandas, decorações e buffets para que você desfrute com qualidade dessas noites tão divertidas!

Faça-nos uma visita e confira nossas instalações, com espaço agradável para se desfrutar de grandes momentos de lazer ao lado dos amigos e familiares!

Objetivo feito em etapas

decisões: começar é preciso

Não importa sua faixa etária, o Clube é feito para todos! Pratique atividade física, se divirta, faça novos amigos, reencontre antigos camaradas, sinta tudo de novo. Quer mais motivos para fazer parte do Clube da Família? Então venha agora mesmo para cá e descubra!

Não há como não gostar. Conquiste seu bem estar. Venha fazer parte da família Clube Jequitibá.