Seja Sócio

Seja um associado do Clube Recreativo Jequitibá!

O Clube Recreativo Jequitibá é um local familiar com tradição, 50 anos de história em Caçapava e tem orgulho em oferecer, além de um amplo espaço e grandes piscinas para se refrescar, mais de 20 modalidades para você desenvolver o seu potencial. Temos, também, salões para festas e diversos eventos anuais para todos aproveitarem.

Para animar e motivar os nossos associados, realizamos campeonatos de tênis, futebol, natação e bocha anualmente. Com isso, estimulamos o convívio e diversão entre amigos e família, tornando os laços cada vez mais fortes entre eles e, claro, conosco também!

Nossa diretoria está sempre à disposição para esclarecimento de dúvidas e também recebimento de sugestões. Aqui, o sócio tem a voz mais forte.

Proporcione à sua família o melhor em lazer de Caçapava!

Entre em contato e associe-se!

Ou se preferir imprima o formulário abaixo e o traga preenchido até a Secretaria do Clube.