Baile do Hawai 2014 – Clube Jequitibá

Depois de um descanso de todos nós da equipe, viemos aqui para agradecer a cada um de vocês que contribuíram para que a FESTA DO HAWAI fosse SUCESSO TOTAL! Agradecemos a toda equipe envolvida na festa, funcionários do Clube Jequitibá, D&P Produções, CPVeventos, decoração, Fábio Eventos, Equipe do som, Seguranças, Funcionários bar, Bandas, DjOca, Dj Kleber , staffs, promoters enfim à todos que de alguma maneira contribuíram um pouco do seu tempo para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. Gostaríamos de agradecer também aquela pessoa que, sem ela, não existiria essa festa: VOCÊ!!! Pois preparamos tudo com muito carinho!! Nosso muito obrigado a você que foi pra curtir com sua família e amigos, você que trouxe toda alegria e energia positiva, que chegou no fim da festa e pode falar com um sorriso no rosto VALEU A PENA!!! Por fim, agradecer a todos os nossos patrocinadores, que confiaram na nossa equipe e abrilhantaram ainda mais o nosso evento. É isso ai!! OBRIGADO!!! Preparem-se que novidades boas virão! Até mais!