Ação Social Boca Maldita 2017 – Clube Jequitibá

É com muito orgulho e gratidão que os organizadores do Bloco Boca Maldita, Hebinho, Waléria e Eder, em parceria com o Clube Jequitibá, agradece seus patrocinadores: Hotel Ideal Caçapava, Depósito Telhamil, Belvedere Turismo, Padaria Pão do Vale , Wiks, Bar da Bocha-Clube Jequitibá, Stanley Lanches, Edison de Mattos, à realização do 8º Carnaval Bloco Boca Maldita, que com a presença de todos que colaboraram comprando nosso abadá pudemos mais uma vez ajudar os asilos Vila Vicentina De Caçapava e Lar Vicentino de Caçapava com a doação de mais de 650 litros de leite. Agradecemos também ao Mestre Papagaio, onde mais uma vez abrilhantou a noite com sua bateria. A todos o nosso muito obrigado! Bloco Boca Maldita Fotos: Image Comunicação.